Na tarde do dia 20.07.2015, a Equipe de Policiais Civis da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jacutinga/MG, após prévia investigação e operação policial, logrou êxito em prender em nosso Município o nacional J.A.P., o qual possuía em seu desfavor sete mandados de prisão expedidos por diversos municípios distintos, não se limitando ao estado de Minas Gerais.
Envolvido em diversas práticas delitivas, sendo procurado inclusive pela Polícia Federal, J.A.P. acabou por se tornar um dos criminosos mais procurados pela Polícia nos últimos anos.
Por não possuir o denominado estereótipo popular de criminoso, passava desapercebido em meio a nossa sociedade Jacutinguense. Não era malvestido, maltrapilho. Estava longe do mencionado “cracudo”. Em verdade, aparentava ser um cidadão do bem, como qualquer outro.
Frequentava os mesmos lugares que você leitor, tenha certeza. O mencionado indivíduo, contudo, já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil local, atenta com aqueles que circundeiam nossa sociedade.
Por outro lado, sua real identificação se mostrava dificultosa. J.A.P. possuía diversas identidades, sendo conhecido por diversos nomes distintos.
No entanto, na data de hoje, angariou-se êxito em sua localização, identificação e prisão.
Merece ser ressaltada a dirigência da Polícia Federal, em relação à prisão em que fomos os executores. Hoje, não acabamos com a criminalidade. Mas vivemos um pouco mais tranquilos.
As diligências policiais seguem no intuito de obter novas informações de proveito para a investigação criminal.
O indivíduo encontra-se preso estando à inteiração disposição da Justiça.








Nenhum comentário :