Um frentista morreu após ser baleado durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga (MG) na noite desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, uma dupla armada chegou ao local numa motocicleta e anunciou o assalto, mas antes de ter acesso ao dinheiro, um deles atirou contra a vítima e fugiu.
De acordo com os militares, Pascoal Seixas de Almeida, de 47 anos, chegou a ser socorrido pelo dono do posto, mas já chegou sem vida ao hospital. Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o frentista não reagiu ao assalto.
Conforme consta na ocorrência, os militares fizeram buscas e com base nas características fornecidas pelas testemunhas, localizaram um suspeito de 23 anos no bairro Vila Esperança, onde a vítima também morava. Segundo a polícia, o rapaz foi preso próximo à casa do frentista.
Ele estaria no local observando a movimentação.
Após ser detido, o suspeito confessou o crime e disse que atirou no frentista porque ele teria reagido. Segundo o rapaz, a arma usada para matar Almeida estaria com o outro suspeito, que ainda não foi localizado.
Ainda segundo a PM, o suspeito já teria passagens pela polícia e estaria cumprindo pela por tráfico de drogas em regime domiciliar. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia de Albertina (MG).
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre (MG) e será sepultado às 17h desta quarta-feira (5) no Cemitério Municipal de Jacutinga. Almeida era casado e deixou dois filhos.
FONTE: G1










Tem que postar a foto desse bandido, até porque logo logo esta ai solto pela nossa cidade!
ResponderExcluir