No final da noite desta terça-feira 29, por volta das 23h10min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro São Simão onde segundo informações uma jovem de 24 anos teria sido vítima de estupro por um menor.
A Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos e em contato com a vítima que apresentava hematomas na cabeça, ferimentos no pescoço e pulso relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida por um rapaz já conhecido no meio policial e que residiu próximo ao local por anos.
A jovem desesperada disse aos militares que foi surpreendida pelo menor, o qual a pegou pelo pescoço e começou a enforca-la, sendo jogada ao chão e em seguida espancada pelo autor. A vítima disse que chegou a gritar por socorro porem o elemento utilizou um pedaço de pano e colocou na boca da vítima. A jovem com o objetivo de cessar as agressões fingiu um desmaio, porem o menor adolescente abusou sexualmente da vítima e em seguida vestiu novamente a mesma, dirigiu-se ate a cozinha, retornando com uma faca de cozinha de cabo preto e começou a cortar o pulso da vítima.
A jovem informou aos militares que após o crime e com medo de ser morta, permaneceu deitada imóvel no chão, momento em que o autor imaginando que a mesma ainda estava desmaiada, apagou a luz e trancou a porta por fora, subtraindo a motocicleta Honda CG Titan 150 de cor cinza, placa BYK-1090 de Monte Sião/MG, de propriedade da vitima, um aparelho celular da marca Nokia, Lumia 520 e certa quantia em dinheiro, tomando rumo ignorado. Neste momento a vítima conseguiu pular uma janela e pedir por socorro à vizinhos.
A jovem foi encaminhada ao HPS onde passou por exames e ficou em observação
A Polícia Militar realizou intenso rastreamento bem como comunicou o fato as diversas cidades da região e cerca de 2 horas depois foi informada que o autor acompanhado de um segundo elemento, teria acabado de abastecer a motocicleta em um posto e tomado acesso a Avenida das Fontes, sentido centro/bairro e então a viatura policial chegou a se deparar com a motocicleta em fuga, mas não teve êxito em aborda-la.
A Polícia Militar durante as primeiras diligências foi informada pelo pai do autor que o mesmo teria passado em sua residência em poder de uma motocicleta e trocou o capacete, deixando um no local e saindo rapidamente. O capacete foi recolhido pela PM e apresentado para a vítima, sendo de imediato reconhecido como sendo de sua propriedade.
Durante toda a madrugada e durante todo o dia desta quarta-feira, a Polícia Militar permanece em rastreamento na busca do autor.
FONTE: PORTAL TONOGIRO









Nenhum comentário :