Um morto e dois feridos após fuga e acidente em Monte Sião






Na tarde deste domingo, 27, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Monte Sião, após presenciar um VW Parati, na cor branca, ocupada por três pessoas realizando direção perigosa na área central da cidade, iniciou acompanhamento ao veículo, quando em dado momento o condutor de 21 anos, ao acessar uma via paralela da Rodovia MG 459, próximo ao Pronto Atendimento em altíssima velocidade, bateu lateralmente e violentamente em um poste situado do lado esquerdo da via onde a roda traseira se soltou, o porta malas foi arremessado e o veículo capotou, parando a mais de 20 metros de distância da colisão, totalmente destruído.
O rapaz que dirigia o veículo no impacto foi arremessado para fora juntamente com a passageira de 13 anos de idade que estava ao seu lado. No banco traseiro do carro estava um jovem de 16 anos sendo que este ficou preso dentro do carro apresentando prováveis lesões internas, sendo socorrido por uma equipe do Pronto Atendimento Municipal, mas não resistindo aos ferimentos entrando em óbito.
O irmão do condutor, chegou ao local transtornado e além dele, outras testemunhas estavam revoltados com a fuga e as manobras que o mesmo exerceu na área central da cidade, colocando a vida de transeuntes e de outros motoristas em risco. Por motivos de segurança, pois muitas pessoas estavam agitados e para evitar um linchamento, a polícia retirou do local o motorista que apresentava ferimentos pelo corpo, preso em flagrante e o encaminhou ao Pronto Atendimento. Lá teve que permanecer algemado por apresentar exaltação e agressividade.
No veículo foi localizado segundo boletim de ocorrência e fotos do local, três latas de cerveja abertas e uma garrafa de Vodka também aberta.
O condutor do veículo informou a Polícia Militar que teria feito à ingestão de bebida alcoólica e que é usuário de maconha, porem não informou o motivo de não acatou as ordens de parada da guarnição policial e muito menos o porque das manobras perigosas colocando a vida de terceiros em risco.
O local ficou isolado para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, da cidade de Pouso Alegre/MG, tendo a via ficado com diversas peças do veículo espalhadas.
O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, sendo atendido no Pronto Atendimento Municipal e em seguida encaminhado preso para a cidade de Pouso Alegre, onde o Delegado ratificou a sua prisão e o mesmo responderá pelo crime de Homicídio Doloso, quando assumi o risco de matar.
A jovem de 13 anos, apesar de ter ficado em pé no local do acidente e ter ido caminhando até a ambulância, apresentava diversos ferimentos pelo corpo, suspeitas de fratura na costela e pescoço, sendo atendida inicialmente no Pronto Atendimento aonde chegou praticamente desacordada e transferida para Ouro Fino onde seu estado é estável.    

FONTE: PORTAL TONOGIRO

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top