Fornecedor de produtos é preso em supermercado de Monte Sião


Na manhã de quarta-feira 4, a Polícia Militar de Monte Sião foi acionada por um policial civil da cidade a comparecer a um supermercado da cidade, onde em contato com o solicitante, este informou que estava no estabelecimento quando a uma funcionária informou que estava no local um elemento, este fornecedor de produtos de higiene pessoal e perfumaria e que já há algumas semanas o mesmo estava sendo monitorado através das câmeras de vigilância do estabelecimento, devido ter sido percebido que e sempre quando o mesmo se deslocava ao estoque, caixas vazias eram encontradas abertas do mesmo produto o qual ele fornecia.
Foi então feito acompanhamento do cidadão e verificado que o mesmo chegou no estabelecimento,com uma bolsa, tipo para transporte de laptop aparentemente vazia e se dirige aos fundos do local onde permanece abaixado por alguns minutos. Em seguida se levanta arruma a bolsa que carregava aparentemente volumosa e sai do estoque carregando também algumas fraldas para reposição, por ser também promotor do produto.
Em outras datas foi verificado através do sistema de monitoramento que o autor tem o mesmo "modus operandi" e então foi realizada a abordagem do cidadão pelo policial civil e solicitado à presença da Polícia Militar que deu voz de prisão em flagrante ao autor e informou seus direitos constitucionais.
A vítima disse que seu prejuízo, no período de 15 dias, o qual o mesmo vem sendo monitorado, já chega a casa aproximada de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
Foi localizado no interior da bolsa do autor a quantia de 12 embalagens de creme dental Colgate total 12, e 22 desodorantes Rollom, da marca Dove.
O autor negou a autoria do furto, mas as imagens das câmeras do circuito interno poderão comprovar seu crime.
Foi realizado contato com o delegado substituto Dr. Samuel, da cidade de Bueno Brandão, o qual orientou que fosse aplicada a Resolução, o liberando e restituindo o material aprendido para a empresa, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde prestou esclarecimentos e responderá agora pelo crime em liberdade.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top