A cidade de Itapira/SP amanheceu registrando mais uma tragédia envolvendo crianças e, desta vez, de apenas 40 dias de vida.
Policiais militares foram acionados, por volta das 8 horas da manhã, para atender a ocorrência na rua Capitão Francisco Rocha, no Cubatão.
No local eles tomaram ciência de que uma bebezinha de apenas 40 dias de vida havia morrido asfixiada enquanto dormia com os pais, em um colchão no chão.
Segundo relatos dos pais, era costume dormir com a criança no meio dos dois desde quando ela nasceu, de forma prematura, em novembro passado. Eles deitaram ontem e somente hoje pela manhã notaram que a bebê não tinha sinais vitais. Médicos foram acionados através do SAMU, porém apenas confirmaram o óbito.
Vizinhos afirmaram que ela tinha alguns problemas de saúde também desde quando nasceu.
O delegado Antônio Aparecido de Souza está no local neste momento comandando o caso. “Vamos registrar o Boletim de Ocorrência como morte suspeita, e esperar o resultado da perícia para ver que rumo iremos tomar”, disse o experiente delegado que por anos atuou em Itapira.









É tão falado para não por bebês pra dormirem junto. Ainda mais um recém nascido...estou falando e sou mãe de 2 filhos. Nunca gostei desse mal hábito Eu sei o quanto é difícil a canseira mas tudo passa. Enfim o bebê tem k dormir no seu bercinho
ResponderExcluir