O pedreiro José Carlos da Silva, 51, foi preso em flagrante no início da noite de sábado (9), em Itapira, acusado de tráfico de drogas. Em sua casa, integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) localizaram nada menos que 308 flaconetes de cocaína prontos para a venda. A ocorrência aconteceu por volta das 19h00.
Segundo o registro do caso, o CECOM (Centro de Comunicação) da corporação recebeu denúncia anônima de que a grande quantidade de drogas estava escondida em uma residência na Rua Rosalina Luppi Marchesini, no Conjunto Habitacional ‘Istor Luppi’.
Os guardas Vitório e Gilberto foram averiguar, sendo recebidos pelo próprio pedreiro, que franqueou a entrada no imóvel. Os flaconetes foram encontrados em seu quarto, debaixo de sua cama, acondicionados em 11 sacos plásticos.
As demais dependências da moradia também foram vistoriadas, mas nada mais de ilegal foi localizado. Silva negou que a droga lhe pertencesse e disse ser vítima “de uma armação”. Em depoimento na Delegacia de Polícia, ele repetiu as argumentações, mas não convenceu o delegado José Emídio Carvalho Silva, que determinou sua prisão e recolhimento à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. As drogas foram apreendidas.









Nenhum comentário :