Polícia Militar de Monte Sião e Jacutinga persegue veículo suspeito que troca tiros com GCM já próximo a Itapira


A Polícia Militar de Monte Sião no início da noite de sexta-feira (08) estava em deslocamento pelo bairro São Simão para ter acesso a estrada vicinal do Rio das Pedras, quando deparou com um veículo Toyota Corolla em atitude suspeita no bairro com placas de Itapira.
Os militares tentaram interceptar o veículo para abordagem, momento em que o motorista jogou o carro contra a viatura policial quase acertando a porta do veículo e atropelando o militar Cb Domingos. Neste momento o veículo saiu em fuga pela estrada vicinal sentido a Jacutinga.
A sala de operações acionou cerco bloqueio em Jacutinga no intuito de interceptar o veículo que fugia em altíssima velocidade. O carro ocupado por um casal adentrou pela estrada vicinal do bairro Pinheiros e então a Sala de Operações pediu apoio a guarda civil municipal de Itapira que veio de encontro com o veículo.
O carro durante a fuga chegou a perder seu para-choque e conseguiu se distanciar das viaturas de Monte Sião e Jacutinga que faziam o acompanhamento. A Polícia Rodoviária mineira e também Polícia militar de Itapira acionaram cerco bloqueio na rodovia próximo a Itapira.
Em dado momento próximo ao Túmulo do Soldado Combatente, em uma estrada estreita, o veículo veio a perder o controle de direção e bateu em um barranco. Neste momento o motorista saiu atirando contra os guardas civis municipais de Itapira que já tinham cercado o local. O veículo recebeu disparos de arma de fogo e nenhum policial ficou ferido.
O casal fugiu pelo matagal não sendo localizado.
Durante consulta do emplacamento do veículo, a sala de operações de Monte Sião constatou que o veículo era cadastrado na cidade de Águas de Lindoia e não em Itapira e então em contato com a polícia militar da cidade, levantaram o endereço do documento e constataram ser um endereço de pessoa já conhecidas no meio policial. 
Documentos dentro do carro comprovaram a informação e o veículo diante de todo o ocorrido foi apreendido e encaminhado ao Pátio Credenciado na cidade de Jacutinga. O caso agora passará a ser investigado pela polícia civil. 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top